Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

O ALIADO DE DEUS

Venturosamente conheci um verdadeiro Aliado de Deus.
Homem calmo, cheio de idéias e convicções, difusor da arte de bem servir. Dificilmente nós encontraremos outro homem com tamanha responsabilidade, senso de justiça, defensor dos fracos e oprimidos, divulgador da paz entre as nações.
Originariamente fomos criados para sermos aliados de Deus, mas a insanidade tomou conta de nós. Procuramos e não encontramos. Batemos e a porta não se abre. Pedimos e não somos atendidos.
Mas somente Ele, o Aliado de Deus é quem obtêm justa recompensa. E não é egoísta, não é sovina, pensa em todos sem qualquer preconceito de raça, de cor da pele, da cor dos cabelos e dos olhos, da localidade onde mora.
Realmente esse aliado de Deus deixa-nos perplexos pelas suas atitudes, pela sua maneira de ser, de viver, de sonhar com a salvação de cada ser humano, e de todos os seres das inúmeras galáxias que compõem o Universo de Deus.
Tomemos uma atitude agora, e decidamos pelo lado do Aliado de Deus, para sentirmos seguros. E deixemos de outro lado toda qualquer discussão e conjectura acerca de pequenas cousas que não levam a lugar algum, a não ser para gerar contentas e disputas da propriedade intelectual desse Grande Aliado de Deus.
Vamos seguir seus passos, copiar suas atitudes, servir nossos irmãos com amor sem esperar pela manifestação material, mas a recompensa eterna.
Parece difícil resolvermos questões pequenas em razão de nossa hipocrisia, nossa falta de amor, nossa falta de esperança.
Sei também que querem conhecer esse homem, e abraçar suas idéias, mas não sabem onde encontrá-lo. Até o nome Ele não faz tanta questão que saibam, e sim que obtenham o conhecimento da verdade. Entretanto seu Pai quis que soubéssemos reconhecê-lo pelo nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário