Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

UMA HISTÓRIA BEM CONTADA

Em época longínqua e antiga, um ilhéu conhecido como Havalon, recebeu uma comunicação de seres espaciais relativamente a ficção de que, haveria terremoto e maremoto sobre seu território.
Preocupado com o bem estar de sua família, convocou sua mulher, Yulite, e seus quatro filhos e noras, para que construíssem uma embarcação um pouco maior do que aquelas que usavam para navegação em seu tempo.
Sem perder tempo, providenciou madeira suficiente para construção naval, e alimentos, pois, haveriam de manter-se na embarcação por um tempo razoável.
Devidamente pronta a embarcação, em seu tempo certo, iniciou-se a ocorrência apocalíptica prevista, e Havalon, sua família e alguns pequenos animais domésticos e pássaros, tomaram seus lugares e acomodaram-se da melhor maneira, sem o conforto do lar.
Lançaram a embarcação ao mar, e logo a seguir a ilha que moravam, conhecida por ATLÂNTIDA, começou a sucumbir por forte terremoto e maremoto, afundando completamente no Oceano Atlântico, em seu triângulo: Portugal, Espanha e Norte da África.
A embarcação ficou a deriva por um período de alguns dias e algumas noites, sofrendo muitas chuvas na região Equatorial úmida, até que atracaram na costa Européia, local que se depararam com árvores desconhecidas, que produziam pequenas frutas, que hoje conhecemos pelo nome de azeitonas.
Mesmo não sendo do conhecimento de Havalon, outros ilhéus também receberam a informação e com suas embarcações também se lançaram ao mar e atingiram lado oposto, onde atracaram em mar tranqüilo no Caribe.
Esses ilhéus, possuidores de avançado conhecimento recebido de seus protegidos seres espaciais, culminaram por constituir a história dos Egípcios, dos Astecas, dos Maias e dos Incas.
Entretanto, relativamente a esse grande homem, Havalon, modificaram completamente sua história passada, inclusive até seu nome para Noé, transferindo sua terra natal para o Oriente Médio, com o fundamento de que o mesmo e sua família haviam escapado de um grande dilúvio ocorrido no planeta todo, e que enfaticamente teria encoberto de águas até o Monte Everest.

Um comentário:

  1. Mais verdadeiro que o original bíblico, mas ainda muito inocente, não leva em conta que o povo atlante dominava uma tecnologia superior a nossa.

    ResponderExcluir