Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

NO QUE EU ACREDITO

  Inicialmente quero declarar que sou seguidor da teoria de Lavoisier,  afastando a teoria do Big-bang da criação do Universo, como também não acreditando em magia pra construção de bilhões de estrelas e planetas, e colocando força na teoria de que os “buracos negros” estão constituídos do Omega e do Alpha, ou seja, consomem massa e luz triturando-as como uma centrífuga e construindo outros novos Universo e galáxias.
   Não acredito que os répteis milenares tenham sido extintos tão facilmente sem terem passado pela revolucionária tese do cientista Lavoisier, e que podemos admitir o mesmo foco de observação de Darwin com a evolução dos seres.  Então admito a existência de seres nominados atualmente de reptilianos avançados para fomentar o que disse em entrevista o cientista americano, Edwin Thomas Castelo.
  No campo da filosofia religiosa digo que sou nato cristão, porque adepto das citações e pregações de Yeshua (Jesus Cristo), com especial atenção ao movimento de amar, perdoar e elevar a alma humana no principio da transformação, ou seja, aplicar o Lavoisierismo.
   E para vinda desse seres em terras judaicas, e projetado dentro do judaísmo, renovou teses que muitos chamam de ordenanças de “deus”, para ocupação de territórios e morte ao inimigo.
  Realmente, aqueles que seguem piamente conceitos editados no livro nominado de Bíblia, continuam no atraso moral e material, porque vestiram todos as tradições judaicas, muitas delas escritas por pessoas mediante coação física e intelectual.
   Seria insuportável para certos seres humanos admitirem que o Cristo nasceu de uma virgem chamada Maria através do mecanismo chamado de Inseminação artificial,  usando-se o óvulo da mulher e o semem de José, seu namorado, tudo feito “in vitro” pelos seres de outros Universos e mundos desconhecidos e avançados, e assim criado vida no útero materno independentemente de qualquer relação humana, tanto que um “anjo” teria explicado a José a fórmula e  o convencido do ato da medicina, caso contrário a inocente mãe de Jesus teria sido morta com seu feto a pedradas, assim era a lei.  Entretanto, o espírito ali colocado naquele nascituro o fora de um Ser elevadíssimo dentro aqueles do seu grupo místico.
  Assim como o zen-budismo que prega que Buda era a Rosa dada por Deus ao homens, igualmente Jesus Cristo foi a Rosa dada por Deus que fora pregada na Cruz, por isso do termo da uma seita filosófica nominada de Rosa Cruz, ou seja, Deus na Cruz.
   Diante de tantas histórias de vindas e idas de um suposto “Deus” que conversava “tetê-a-tete” com seres humanos antigamente, o qual moraria nos céus, resta-me acreditar na existência de seres extraterrestres que desciam com suas naves ou através de desintegração e reintegração da massa corpórea para o bate-papo informal com sujeitos desprovidos do conhecimento científico superior.
   Aliás num dos livros da Bíblia um chamado profeta Ezequiel teve visões fantásticas assim modernamente descritas: “Vi uma roda girando dentro de outra roda e olhos em suas cambas (laterais)”.  Como descarto a possibilidade de magia para seres tão avançados concluo que o cidadão viu na verdade um “disco voador”, mas desconhecia a tecnologia e a nomenclatura que uso para esta conclusão.
   Ademais, também li nesse livro que Cristo depois de “ressuscitado” da morte, aqui abro um parêntese para explicar que o corpo de Cristo foi sumamente desintegrado e passando pelos fios do tecido que o envolvia fez a impressão fotográfica do rosto e lesões de seu corpo. Pois bem, Cristo agora em corpo imaterial mas plasmado subiu ao céu e uma nuvem o acolheu sendo oculto por ela.  Evidente que fora abduzido para dentro de uma nave espacial já que não era uma pessoa normal, mas um Ser especial vindo de outras orbes desconhecidas do ser humano.
  Ao ler o livro Urania e inúmeros outros, abriu-me a mente a ponto de obter o conhecimento científico superior para entender que somos visitados por seres materiais e imateriais de outros mundos e outros Universos, e pelo nosso isolamento planetário, já que sequer conseguimos alçar outro Planeta com vida emocional.
  Quero crer ainda que o ser humano precisa buscar o conhecimento pelo estudo, pela pesquisa e pela observação, e atentar para toda projeção dimensional descrita por Nostradamus, Leonardo da Vinci, Jules Vernée e tantos outros homens conhecidos como profetas porque viram fatos no futuro pré-existente.
          DR. PACCOLA – HELIO PACCOLA JUNIOR
advogado, escritor, pensador, pesquisador, filósofo autodidata e ufólogo.
                 Planeta Terra,  15 de março de 2.013

Nenhum comentário:

Postar um comentário